quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2 comentários:

  1. Mensagem de Natal:

    Este é o primeiro natal a sério do NRS APEA após o termos reiniciado à um ano atrás depois de três anos sem este Núcleo a Sul do Tejo. Uma pena, mas empenhado em alterar essa situação o Frederico Vieira começou por elaborar uma equipa de Engenheiros do Ambiente sócios da APEA, Algarvios e Alentejanos (à pouco mais de um ano atrás). Foi neste momento que, por indicação de uma amiga minha (Carla Botica) que já havia trabalhado comigo no NAMB - Núcleo de Ambiente da UAlg, o actual Presidente da Direcção Frederico Vieira me fez um convite para re-fundar o NRS APEA integrando uma equipa jovem que actuava individualmente em áreas distingas do saber ambiental.

    Olhando para trás, passados 400 dias foi um frutífero ano recheado de trabalho, divertimento, experiências, contactos e actividades, é por isso o nosso Natal mais importante, em que nos portámos como uma autêntica família e é assim que devemos continuar, fortes e unidos, com a certeza de que o pior já passou e o melhor ainda não chegou ao Algarve e Alentejo! Pois agora com a experiência acumulada, com a máquina bem oleada temos a certeza de que com a energia redobrada e um Plano de Actividades de 2011 repleto de agradáveis surpresas vamos deixar os Engenheiros do Ambiente do Sul mais ricos Ambientalmente.

    Para mim foi um ano muito especial que me permitiu crescer a nível ambiental e pessoal onde tive oportunidades únicas que não me seriam possíveis se não estivesse integrado em tão especial equipa!

    Confesso que já dei muito ao NRS APEA, mas recebi tanto mais em troca o quanto ainda tenho para dar, porque com equipas assim VALE A PENA! Sem dúvida um dos melhores anos da minha vida ;) HOURRAH

    Digo pois, obrigado NRS APEA, mas... sem os meus companheiros Frederico Veira, Ana Carrasco, Ana Frutuoso e Ana Prudêncio, não era a mesma coisa!

    --
    Pedro Abrantes
    1º Secretário da Mesa da Assembleia Regional
    Núcleo Regional do Sul da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (NRS APEA)

    ResponderEliminar
  2. Pedro, um Feliz Natal para Ti e para os Teus.
    Um Forte Abraço

    ResponderEliminar