terça-feira, 22 de março de 2011

Seminário sobre Certificação Energética em Unidades de Saúde


O NRS-APEA regressa num novo ano com mais e melhores actividades. E porque continuamos a apostar em eventos relacionados com energia, propomos agora aos nossos sócios e amigos um Seminário sobre Certificação Energética em Unidade de Saúde, que irá decorrer no Hospital de Faro, já no próximo dia 9 de Abril de 2011.
Temos assistido a diversos avanços tecnológicos em torno da certificação energética de edificios, mas pouco se sabe sobre como é que está a ser desenvolvida nas unidades de saúde.  O NRS-APEA quer clarificar quais as necessidades e processos subjacentes a este tipo de certificação, contribuindo para o esclarecimento e divulgação das metodologias, entidades e principais apoios na certificação energética de unidades de saúde em Portugal.

Convidamos todos os sócios e interessados a estarem presentes em mais um evento NRS-APEA, com o apoio ADENE e Hospital de Faro. Agradecemos inscrição no evento até ao próximo dia 6 de Abril de 2011, através do envio da ficha de inscrição para o email sul@apea.pt .


Sem comentários:

Enviar um comentário